quarta-feira, 15 de junho de 2016

Queridinhos do mês (Junho)


Olá encantadinhas, tuuuuuudo bem ?



Os queridinhos desse mês foram comprados pelos sites: TBLOGS  e ENCANTOS COSMÉTICOS. Foi a primeira vez que comprei por esses sites e  ambos foram rápidos e eficientes. Super indico.



No site TBLOGS, comprei dois batons que eu estava querendo muito e fiquei muito satisfeita quando chegaram conforme o prometido e no tempo certinho. O HERMIONE , já fazia tempo que eu estava desejando rsrsrsr, e ele é realmente tudo aquilo que as blogueiras dizem: lindo, fácil de aplicar, não mancha e dura bastante tempo nos lábios. !!!


O outro foi o Maçã do Amor, genteeeeeeeeeee que batom é esse ? Ele tem efeito metálico que eu ainda não tinha usado e fica realmente lindo. Seca rápido, não mancha e tem uma durabilidade incrível. Ambos custaram R$26,29.



Já no site ENCANTOS COSMÉTICOS, comprei 3 cílios postiços da Macrilan, super baratinhos. Confesso que comprei para ir testando a aplicação e me surpreendi, pois pelo preço achei que iam ser bem vagabundinhos sabe? E não são, são até muito bons, custou R$3,06.


Beijos encantados :***

Até mais!
















Sem comentários:

Enviar um comentário