sexta-feira, 3 de junho de 2016

Dica outono/inverno 2016 Delineado duplo tipo gatinho.

Olá encantadinhas e encantadinhos , tuuuuuuuudo bem ?

Uma das tendências desse friozinho para os olhos é o delineado duplo tipo gatinho.

COMO ASSIM ?? hahaha Pois é !

Não é uma coisa que todo mundo saiba fazer, e eu pelas minhas pesquisas na internet  peguei algumas fotos e claro tentei fazer também.
 Confesso que nem o gatinho sei fazer direito!hahaha Sim, eu tenho dificuldade. 

E pra fazer então DUPLO?  Minha filha, vá na cara e coragem hahaha. Olha, tira um dia desses que você esteja com tempo e vai treinando, assim como eu. Uma hora você acerta.  Não adianta ser em um dia que você já está "quase" pra sair, porque pode demorar.  

Abaixo vou por umas fotos da internet para que vocês tenham uma noção de como que é.



E por fim a minha humilde tentativa. Juro que vou fazer um passo a passo logo para que vocês possam ter uma noção pelo menos ! rsrsrsrs 



Espero que tenham gostado, e um BEEEEEEEEEEIJO encantado! :*

Sem comentários:

Enviar um comentário