sábado, 4 de junho de 2016

Leitura: Eu estive aqui - Gayle Forman

Olá encantadinhos e encantadinhas tuuuuuudo bem ?


Eu estive aqui


É um livro lindo que fala de amizade, confiança e perda. 

E cada vez fica mais obvio que as pessoas podem sim ser influenciadas e que por mais que conheçamos alguém , nunca conheceremos ninguém de verdade. 


A história tem uma pitada de mistério que te faz querer ler tudo de uma vez. 


Eu particularmente adorei, achei muito bacana e emocionante maaaaaaaaas esperava mais, Gayle  Forman também é autora do best-seller Se eu ficar, não cheguei a ler porém vi o filme e realmente me emocionou muito, até caiu um cisco no meu olho algumas vezes hahaha. Eu estive aqui já teve os direito negociados para o cinema.

"Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal? 
A pedido dos pais de Meg, Cody viaja até a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que  Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg tem os próprios segredos. 
Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo ... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida."
 Fica a dica encantados!

Beijos :*

Sem comentários:

Enviar um comentário