terça-feira, 20 de outubro de 2015

Primeiro post.


Oiiii encantadinhas e encantadinhos !!! Tudo bem com vocês??

Nesse post vou falar um pouquinho do porquê eu quis fazer um blog e o porquê desse nome, confesso que quando era mais novinha eu adorava escrever, mas, nos dias de hoje pouco escrevo e quero muito compartilhar bastante coisinhas legais e interessante com  vocês.

Bom, na verdade eu quis e fiz o blog para compartilhar algumas coisas que eu vejo, leio, escuto e sinto, coisas lindas, exuberantes, tristes e trágicas também, por que não? Por isso do nome!Adoro falar sobre um pouco de tudo e também quero ler opiniões diferentes das minhas e assim consequentemente fazer com que haja troca de informações.

Não sei nem mexer em blog, nunca fiz um, adoraria receber sugestões,reclamações, criticas e elogios tipo sac kkkkk e quero ir crescendo junto com vocês.

É isso, falo mais durante as postagens !

Obrigado por estarem por aquiii :)

Beijinhossssss   

6 comentários:

  1. Muito bem! Vou adorar ler e postar comentários. Bj e boa sorte filhota😊

    ResponderEliminar
  2. Quero me encantar tbm com os seus desencantos. Muitos bjs perereca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem está por aquiiii, obrigada meu amorrr 💜💜💜💜

      Eliminar
  3. Legal Flor :) sucesso ;)
    Depois visita o meu também, beijosss...

    ResponderEliminar