sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Leitura: O colecionador de lágrimas-holocausto nunca mais(Augusto Cury)

 Oiiiiii encantadinhos , e aiii tudo bem ?

 Resolvi escrever um pouco para vocês do meu livrinho do momento.

Esse  livro fala bastante sobre uma das histórias mais tristes da humanidade: O holocausto. Confesso que esse é um dos assuntos que muito me interesso em ler.

Com esse não foi diferente, na capa vem grande o título O colecionador de lágrimas, e pequeno vem escrito:holocausto nunca mais. Pronto! Já me ganhou rsrsrs, não sou nenhuma estudiosa do assunto , mas gosto de ler sobre esse tema.

 Comecei a ler tem pouco tempo e já estou encantada pelo autor e louuuuuuuca para terminar kkkk.

Logo no prefácio já fiquei encantada, vou citar aqui uma parte que eu me identifico bastante :
"Somos americanos, europeus, asiáticos, africanos, judeus, árabes, muçulmanos, cristãos, budistas, ateus..., mas acima de tudo constituímos uma única e grande família, a humanidade.Pensar como espécie é a mais nobre e sofisticada de todas as funções da inteligência, mas uma das pouquíssimas desenvolvidas."
Pesquisando avaliações sobre o livro, achei uma que resume bastante minha opinião no site da  Livraria Cultura.

"Este livro abre uma janela para viajarmos ao passado para entender a psíque do mais monstruoso sociopata da humanidade Adolf Hitler. E também para filtrarmos nossos pensamentos a fim de evitarmos e ou não contribuirmos que problemas de tal magnitude voltem a ocorrer em nossa sociedade moderna. Atualmente estamos cheios de informações no entanto menos humanos.Indico à todos."
By Lee Dores

 Vocês podem encontrar esse livro na Saraiva por R$ 20,80, basta clicar aqui .








Este livro abre uma janela para viajarmos ao passado para entendermos a psíque do mais monstruoso sociopata da humanidade Adolf Hitler. E também para filtrarmos nossos pensamentos a fim de evitarmos e ou não contribuirmos que problemas de tal magnitude voltem à ocorrer em nossa sociedade moderna. Atualmente estamos cheio de informações no entanto cada vez nos tornamos menos humanos. Indico este livro à todos.
Este livro abre uma janela para viajarmos ao passado para entendermos a psíque do mais monstruoso sociopata da humanidade Adolf Hitler. E também para filtrarmos nossos pensamentos a fim de evitarmos e ou não contribuirmos que problemas de tal magnitude voltem à ocorrer em nossa sociedade moderna. Atualmente estamos cheio de informações no entanto cada vez nos tornamos menos humanos. Indico este livro à todos 

  
 


Sem comentários:

Enviar um comentário