sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Leitura: Quando uma garota entra em um bar. Helena S. Page

Como muita gente já sabe, eu amo ler, e claro, assim quando eu termino de ler já fico louca para lançar um post novo pra indicar pra vocês!
Esse livro eu comprei nas lojas Americanas e foi baratinho, na época foi R$ 19,90. Hoje pesquisando pra facilitar a vida de vocês achei até de R$ 17.01 no site  (clique aqui).
Esse é um livro meio mulherzinha sabe? Hahhaha. A autora o escreveu de uma forma diferente: VOCÊ ESCOLHER O INÍCIO, MEIO E FIM.
Como assim Camilla?
Pois é, eu não sei o nome que dá ao formato que ele foi escrito, porém, o fato é que vc é transportada para dentro da história totalmente, e a partir das suas decisões, vai montando a sua própria historia.
Começa assim:
Tu combina com "azamiga" de sair, se arruma toda,  ai na hora que tu chega no bar, descobre que "azamiga" decidiram mudar os planos e não te avisaram nada. Aí você está lá, toda maravilhosa, no bar super bacana, sem saber o que fazer.  Vai que você decide tomar uma tekila e da uma olhada no boy que está na mesa ao lado,ou tomar uma cerveja e paquerar o baterista, pode ser que você escolha o rapaz dos músculos de sapato bico fino que está lá encostado na parede, ainda temos outra opção, tomar um café com o bombeiro que está cuidado da segurança dos clientes....
A ESCOLHA É SUA, por isso é bacana. Ele lhe dá várias opções para sua noite, com uma pitada de erotismo e outra pitadinha de paixão.
Eu me diverti bastante, fui entrando na história  e realmente me coloquei na personagem, depois que cheguei ao final, fiquei curiosa montando outros. O meu não foi um final feliz, foi até engraçado. hahaha.

Aproveitem e me contem tudo!

Beijos encantados!

1 comentário: